Crescer o cabelo mais rápido!

 Olá meninas! Eu estava procurando nos blogs uma maneira dos nossos cabelos crescerem mais rápidos e ficarem fortes e saudáveis. Aí descobrir o blog http://prettypoison.com.br/ da Duda Fernandes:

 Está é da Duda,vejam como o cabelo dela cresceu rápido!

                          antes e depois

                          969895_584447194939599_69885064_n

  Ela revelou o que ajudou no crescimento:


Tônico de Alho Gota dourada 
Óleo de Amêndoas  100% puro 
 Óleo essencial de hortelã-pimenta ou hortelã-menta .
 Segundo ela o Tônico de Alho deve ser usado a cada 3 meses,você usa 3 meses e para e 3 meses depois volta a usar! 
E o óleo de Amêndoas mistura-se com o de hortelã e aplica na raiz dos cabelos.

 Realmente andei pesquisando e o hortelã ajuda no 
crescimento! Por que?
Por que estimula o couro cabeludo!
Eu tinha meu cabelo descolorido:
* Depois pintei de preto
* Me arrependi e descolori de novo
Resultado: Quebra total!!! Ficou totalmente desigual e tive que usar aplique :/
 Mas agora já está saudável e tem crescido bastante,depois que comecei a usar Bepantol Derma.
Mas é claro que vou seguir as dicas da Duda.Ontem mesmo já usei a receitinha abaixo.

Receita para crescimento de cabelo
* Algumas folhinhas de hortelã-pimenta ( Ou a essência)
* Creme hidratante
* Bepantol Derma

Eu coloquei as folhas em uma pequena quantidade de água e deixei ferver.
Depois,coloquei no machucador e tirei o sumo das folhas.
Misturei o sumo junto a duas colheres de hidratante e meia tampa de Bepantol 
Reservei o resto da água que havia fervido as folhas.
Apliquei a mistura nos cabelos por 20 a 30 minutos.
Enxaguei, e por fim joguei a água que havia fervido as folhas sobre o cabelo enxaguado e deixei secar!
----------------
 Bom meninas eu indico você a assistirem os vídeo da Duda sobre esse assunto,com certeza vocês iram entender melhor, além do mais ela ensina outras receitas.
Sigam também o site dela:http://prettypoison.com.br.



 Espero que tenham gostado e seguido as dicas da Duda!
                                   Abraço!

Um comentário

  1. oi eu quero saber se eu usar o oleo amendoas doce sozinho ajuda ou não?

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger